terça-feira, 3 de maio de 2011

Guarde o seu lindo coração .



“Sobre tudo que se deve guardar, guarda o coração, por que dele procedem as fontes da vida” (Provérbios 4:23



Olha meninas, se eu pudesse resumir uma “vida sentimental” em um versículo, eu resumiria neste aí de cima! Hoje em dia está cada vez 
mais difícil para a maioria das meninas, cristãs ou não, guardar seu lindo coraçãozinho!

SIM, É ISSO MESMO, VOCÊ É RESPONSÁVEL POR GUARDAR SEU CORAÇÃO!

Em várias áreas da nossa vida cotidiana, nós devemos guardar nosso coração, e se for falar de namoro então... OMG!!!Pai manda Seu fogo sobre mim!Oo
Temos que guardar nossas vontades, nossos desejos, nossas emoções e expectativas quanto à pessoa que Deus tem “preparada” pra nós! Eu mesma, muitas vezes crio mil expectativ
as em relação ao namoro e ao casamento! Mas isso é um grande problema que Deus vai resolver pra mim, e pra todas vocês também, por que isso faz com que nós percamos o verdadeiro foco: preservar a nossa alma.
Tá boom!!! Eu sei que isso não é a coisa mais fácil do mundo a se fazer, mas com Jesus podemos tudo não é?*-*


E sabe por que a Bíblia nos diz pra guardar o nosso coração sobre todas as coisas? Por que é nele que vivem os nossos sentimentos e emoções (na verdade isso acontece no cérebro, mas eu não vou entrar em mais detalhes pro post não virar um artigo científico HAHAHA’ *-* ),ou seja, uma das fontes da vida!!!E falando em garotas+sentimentos fica ainda mais complicado por que a maioria das meninas são bem mais sentimentais do que os garotos! Mulher é mil vezes mais emotiva e muitas vezes acabam entregando o seu coração com uma facilidade incrível! L


Cuidado com o OUVIR! Muitas vezes guardar o coração para nós meninas, está ligado às palavras que ouvimos!
Quem não gosta de ouvir palavras amorosas, doces e carinhosas? E muitas vezes não percebe que quem fala tem segundas intenções com ela?
ai você se ferra ! Você entrega seu coração, deixa de guardá-lo e aquelas palavras que são ditas caem direto no seu coração e preenchem o vazio que existe dentro dele, a carência... MAS NÃO!NÃO!O único que pode te completar inteiramente é Jesus!!! Só ele pode preencher todo o seu coração e acabar com toda e qualquer carência!
Então que tal começar a tomar cuidado com os seus ouvidos em?*-*
Ah e conversas no MSN também entram nesse tipo de situação! Nem tudo que você escuta de um rapaz pode descer rapidamente do ouvido pro coração! Passe o que você ouve pelas peneiras da Palavra de Deus..

Então, agora você vira pra mim e fala :”Ahhhh L ...mas poxa! Eu já gosto dele! E agora ?”
Ore e peça a Deus para que te mostre a coisa certa a se fazer, e que se for preciso que tire esse sentimento de você se não for para o seu bem.Eu também já “gostei”, e sei bem como é isso.(:
OLHAR também é outra situação da qual nós temos que tomar muito cuidado!
Eu muitas vezes me peguei e peguei outras pessoas olhando para os lados pela igreja à fora, e se perguntando :”Ai será que é esse ? Será que ele também gosta de mim ? Ah, mas ele é tão lindo...”HAHAHA’
Olhar demais/observar demais um garoto pode acabar gerando ilusões...
Aprenda a controlar seus olhinhos também...deixa Deus olhar pra você e te dar o melhor!;)

fiquem na paz Irmãs *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário