domingo, 29 de maio de 2011

Eu já perdi as contas de quantas vezes eu pensei em desistir da minha, varias vezes aliviava as minhas dores nos cortes, não tinha pensamentos fluente, positivos… os dias iam passando e me deparava sozinha, sentia que as pessoas estavam se afastando de mim, mas não eu que estava me excluindo da sociedade, por problemas bobos, não sabia mais o que fazer… eu finalmente dobrei meus joelhos, e comecei a falar com meu amigo, conversava com Ele dizendo: Posso voltar no tempo? Posso ter uma nova chance? Eu não posso mudar o passado, mas o Senhor pode. Eu não agüento mais um dia sem você, porque este coração não bate da mesma sem você ó Deus… “E Ele me deu uma nova oportunidade, o passado Ele apagou, restaurou meu coração, derramou bençãos na minha vida, e hoje tudo o que eu posso fazer em troca é agradecer, louvar, adorar a esse Deus que é maravilhoso”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário